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Estes 6 alimentos estão destruindo sua tireoide todos os dias

Se você é diagnosticado com uma condição de tiróide ou você tem medo de ter os sintomas de um, não se esqueça de evitar estes 6 alimentos, porque uma desordem da tiróide pode ter um impacto significativo sobre a sua energia, peso e saúde geral.

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Quem tem distúrbio na tireoide deve identificar o problema o mais rápido possível, e nada adianta se você não cuidar da sua dieta.

É bom saber, por exemplo, que há alimentos que devem ser evitados. Se você consome algum dos alimentos que vamos listar e tem problema na tireoide, as coisas irão de mau a pior:

 1. AçúcarManter bons níveis de açúcar no sangue, evitando produtos que contenham açúcar refinado é de vital importância, especialmente se você está sofrendo de doença auto-imune da tireóide. Na verdade, estes alimentos açucarados podem afetar severamente a sua função pancreática, levando a resistência à insulina, que por sua vez pode prejudicar a sua tireóide. Isso também pode reduzir significativamente seus níveis hormonais. Quando se trata de açúcar, é importante ter em mente que menos é mais.

  1. Comidas fritas

Se você já está tomando remédios de reposição de hormônio da tireóide, alimentos com altas quantidades de gorduras trans pode dificultar seriamente a sua eficácia. Estes alimentos também podem ter um impacto negativo sobre a produção natural de hormônio da tireóide em seu corpo.

Como mencionado acima, os alimentos fritos são abundantes em trans-gordura, por isso, se você está tomando medicação tireóide, ser muito cuidadoso de quanto alimento fritado você come em um dia. Na verdade, alguns médicos recomendam cortar alimentos fritos de sua dieta.

  1. Soja

A soja pode ser consumida, mas apenas moderadamente. Isso poderia inibir a absorção do seu corpo do tratamento no caso de você ter sido tratar hipotireoidismo com hormônio tireoidiano sintético.

Recomenda-se esperar pelo menos quatro horas após tomar medicação de tireóide para consumir soja para que você permitir tempo suficiente para o seu corpo a metabolizar cada substância individualmente. Isto também é verdade de alguns suplementos nutricionais, incluindo pílulas de magnésio e cálcio, bem como antiácidos contendo hidróxido de alumínio ou cálcio. Além disso, aqueles afetados com uma deficiência de iodo podem até mesmo experimentar diminuição da função da tireóide devido às isoflavonas na soja.

  1. Vegetal Cruciferous

Embora vegetais crucíferos são essenciais para qualquer dieta saudável, estes são os melhores evitados no caso de você está tratando uma condição da tireóide, pelo menos por um tempo. Outros vegetais saudáveis podem intervir durante este período.

No entanto, esta é apenas uma possível preocupação quando se lida com uma deficiência de iodo e quando cruciferous veggies ter uma parte significativa em sua dieta. Assim, desde que você incluir uma variedade de nutrientes em sua dieta que fornecem todos os nutrientes que você precisa, sua ingestão diária de brócolis é nada para se preocupar.

  1. Café

O café deve ser sua última escolha para um refresher da manhã se sua saúde da tireóide é um problema. Embora quantidades moderadas de café consumido diariamente não são motivo de preocupação, a ingestão excessiva de café pode afetar seriamente suas glândulas supra-renais, que por sua vez causam uma série de diferentes condições de tireóide e fadiga adrenal. O que acontece quando você bebe café é que suas glândulas supra-renais liberam os hormônios epinefrina e norepinefrina. Se você tomou este hábito de beber excessivamente de café em uma idade jovem, este poderia ser o momento certo para você começar a cortar.

  1. Glúten

Como o glúten contém gliadina, uma proteína que é estranha ao corpo humano, a saúde da tireóide está sempre em risco ao consumir alimentos com glúten. Sua tireóide tem uma enzima que é muito semelhante à gliadina – transglutaminase. Assim, quando você consome glúten, seu sistema imunológico aciona uma resposta de ataque em gliadina e na enzima similar em sua tireóide. Na verdade, a tireóide pode sofrer danos por aproximadamente seis meses depois de consumir glúten. No caso de uma doença auto-imune da tiróide, triagem regular para a doença celíaca e intolerância ao glúten é altamente recomendada.

Quaisquer que sejam suas escolhas alimentares, tenha em mente que manter sua tireóide saudável é de vital importância para sua saúde geral. Embora alguns dos alimentos aqui, como alimentos fritos, geralmente são considerados insalubres e devem ser evitados sempre que possível, outros alimentos, como o repolho, proporcionam mais benefícios à saúde do que riscos.

Se você realmente quer manter sua qualidade de vida, é importante incorporar a saúde da tireóide em uma abordagem para a saúde geral, pois isso lhe dará o equilíbrio certo de todos os nutrientes que você precisa ao cortar ou cortar alimentos que poderiam realmente danificar o seu saúde.

OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.

Fonte de Pesquisa: healthyfoodteam.com

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